Home Recommended Explore Explore Videos Explore Livestreams Explore Images Explore Audio Explore Topics Explore Users Explore groups Topics Groups About Features & roadmap Airtime extension Membership & xp moderation Community guidelines Airtime a short history imprint Contact us changelog

@Sentinela

Mulher Convulsiona Incontrolavelmente Após Tomar a Vacina Experimental de Covid da Pfizer

Woman Convulses Uncontrollably After Getting Pfizer's Experimental Covid Vaccine
        


"Eu não suporto ver a minha mãe deste jeito, faz-me ter vontade de chorar, sabendo que não posso fazer nada para ajudá-la"

Brant Griner de Lake Charles, Louisiana publicou um vídeo da sua mãe na sua conta do Facebook a convulsionar incontrolavelmente após receber injeção da vacina experimental da Pfizer para COVID.

Brant diz: "Isto é o que a vacina de covid 19 fez à minha mãe. Por favor peço a todos que rezem por ela. Ela foi internada no hospital. E tomem cuidado ao tomarem a vacina. Sei que é boa para algumas pessoas, mas você precisa pensar, será que vale a pena tomá-la? Não é boa para mim. Por favor partilhe esta publicação já que nós precisamos de ajuda para encontrarmos respostas."

Vídeo completo das convulsões e emocionante testemunho onde a mãe de Brant fala do caso (legendado em português): https://www.bitchute.com/video/d85wv7Tmlhvg/

Ligação vídeo original (foi removido do Facebook): https://www.bitchute.com/video/YoJLKtbksyKv/

Actualização de Brant em 12/01/2021: "A minha mãe está a ficar cada vez pior hoje e ainda assim não tenho nenhuma resposta dos médicos sobre como resolver isto. Por favor rezem por ela, eu não suporto ver a minha mãe deste jeito, tenho vontade de chorar sabendo que não posso fazer nada para ajudá-la. Por favor não tomem a vacina de covid19. Estou a adicionar um terceiro vídeo que ela acaba de enviar-me.

Actualização 15/01/2021 a 17/01/2021: Mais de 5 milhões de pessoas viram o vídeo e muitas pessoas a atacaram e por medo do médico abandoná-la para a própria sorte ela pediu para o filho Brant remover o vídeo do Facebook. Ele não concordou e acabaram gravando um outro vídeo mais completo das convulsões em que ela própria fala, o qual segue acima. Espalhem ao máximo, pois a media inteira irá suprimir e censurar estas informações que são testemunhos directos de quem tomou a vacina. A mãe de Brant ERA A FAVOR DA VACINA, mas após o ocorrido ela pede que as pessoas não tomem, já que como ela mesmo explica no vídeo, existem outros casos de sequelas permanentes como o da Shawn Skelton, de Oakland City, Indiana (que está incapacitada), e diversos casos de morte que estão sendo ocultados (como por exemplo, a morte pós-vacina de 29 idosos num asilo na Noruega e de 55 americanos.)

Fonte Primária: https://www.facebook.com/brant.griner.7 , vocês podem acompanhar ali o caso em que o próprio Brant continua postando conteúdos sobre a mãe. O Facebook traduz automaticamente os posts escritos para o português.

Fonte sobre o morticínio de idosos (29 mortos pós-vacina) na Noruega: https://www.bloomberg.com/news/articles/2021-01-16/norway-vaccine-fatalities-among-people-75-and-older-rise-to-29?sref=ZMFHsM5Z

Fonte sobre as mortes dos 55 americanos: https://www.theepochtimes.com/55-people-died-in-us-after-receiving-covid-19-vaccines-reporting-system_3659152.html



Views:56
Likes:0
PostTime:1620741609127
Comment Count:0
Group Name:
Votes Count:2